Trailer completo de “Carrie”

Foi divulgado o primeiro trailer completo da nova adaptação de “Carrie”, de Stephen King. Um visual mais negro e com recursos tecnológicos mais avançados são as grandes diferenças para o original, a julgar pelo trailer.

Chloe Moretz (“Sombras da Escuridão”) protagoniza este filme num papel outrora pertenceu a Sissy Spacek, nomeada ao Óscar por este filme em 1977. No papel que já pertenceu a Piper Laurie (também indicada a um Óscar como mãe de Carrie) surge Julianne Moore (“As Horas”).O filme é realizado por Kimberly Peirce (“Os Rapazes Não Choram”) e assume-se como uma nova adaptação da obra de Stephen King e não como um remake (embora todos saibamos que é quase a mesma coisa).

Estreia em outubro nos EUA.


Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Catarina Oliveira has 1455 posts and counting. See all posts by Catarina Oliveira