Já está disponível o primeiro trailer de Death Note da Netflix!

Fãs o fenómeno mundial do anime Death Note, chegaram as primeiras imagens do filme live-action americano! O mistério está finalmente de volta!

Depois do filme surpresa que revitalizou a saga de Blair Witch, Adam Wingard está de volta à realização da muito antecipada adaptação do anime de sucesso Death Note. Com produção da Netflix, Death Note acompanha a vida do jovem Light Turner (Nat Wolff) que encontra um estranho caderno com o nome “Death Note” gravado na sua capa. Este caderno parece possuir uma capacidade invulgar: matar a pessoa cujo nome é escrito nas suas páginas.  A vida de Light nunca mais será a mesma a partir deste momento.

Lê maisAs adaptações live-action mais antecipadas pelos japoneses

Já há algum tempo que os fãs estavam curiosos por este remake americano da versão animada que, por sua vez, é uma adaptação visual da manga criada por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Finalmente chegou um pequeno teaser que traz consigo toda uma nostalgia para os mais acérrimos e exigentes fãs deste universo.

Lê Também:
Tim Burton vai (finalmente) pegar na Família Addams

Lê tambémOs Melhores Pais dos Anime

No elenco, para além do protagonista Nat Wolff, iremos encontrar Margaret Qualley, Lakeith Stanfield, Paul Nakauchi, Shea Whigham e Willem Dafoe como o Shinigami Ryuck, uma das personagens mais adoradas pelos fãs.

Misturando fantasia com algumas referências sociais atuais, Death Note é considerado, por muitos, como o melhor anime em formato de série alguma vez criado. Ainda que as opiniões possam divergir, o certo é que nenhum fã da animação japonesa vai querer perder esta estreia que está marcada para o dia 25 de Agosto deste ano.

Confiram o trailer do filme live-action americano em baixo.

ConfereMelhor Série Anime da Temporada de Inverno 2017 (Votação)

TRAILER | DEATH NOTE

 

 
Estão curiosos com este remake de Death Note?

Lê Também:
Netflix | Nova série co-produzida pela RTP, junta Stephanie Vogt ao elenco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *