Trailer e poster em português do aguardado “Antes da Meia-Noite”

 

Jesse e Celine conheceram-se na altura dos seus vinte anos em ANTES DO AMANHECER (1995) e voltaram a encontrar-se quando tinham trinta anos em ANTES DO ANOITECER (2004).  Agora, em ANTES DA MEIA-NOITE, eles enfrentam o passado, o presente e o futuro, a família, o romance e o amor. Antes de soar  a meia-noite, a história dos dois irá tomar um novo rumo.

O desfecho da trilogia romântica mais amada de sempre chega aos cinemas a 6 de junho. Até lá, veja o trailer, o poster e leia a sinopse em português:

 


Jesse (Ethan Hawke) é um pai de família norte-americano, que acaba de deixar o seu filho Hank (Seamus Davey- Fitzpatrick) no Aeroporto de Kalamata, na Grécia. Hank está de regresso a casa da mãe, nos Estados Unidos, depois de passar o “melhor verão de sempre” com o pai e a sua família. O rapaz acaba por estar mais sereno do que o seu pai, que sofre de ansiedade nestes momentos, já que é quem mais sofre com a distância física.

Fora do aeroporto, Jesse tem à  espera a sua mulher Celine (Julie Delpy) e as suas pequenas filhas gêmeas Ella e Nina. Jesse é um romancista de sucesso e está na Grécia para um “retiro de escritor”, com a família instalada na bucólica casa de campo do velho escritor Patrick (Walter Lassally).

POSTER CINEMA antes da meia noite

À medida que viajam de carro através das belas encostas rochosas de Messinia, Jesse e Celine conversam sobre o fato de viverem tão longe de Hank, sobre a carreira de Celine como ambientalista e a perspetiva de um novo emprego, e sobre as mudanças que assistem ao seu redor da antiga Grécia para a moderna. Jesse sugere mudarem-se de Paris para os Estados Unidos, mas eles já viveram em Nova Iorque e Celine não tem vontade de regressar. A longa história que tiveram juntos começa a ressurgir.

Jesse é dado a divagações fantasiosas que encantam os seus anfitriões, mas que começam a cansar Celine, que no passado desempenhou um papel de protagonista nos romances autobiográficos do marido, mas que está agora pouco interessada em servir de musa francesa para a sua carreira literária.

Os amigos decidem presenteá-los com uma noite num hotel de luxo à beira-mar, e enquanto Jesse e Celine passeiam por uma paisagem espetacular, gozando da companhia um do outro, conversam, brincam, discutem, namoram. Mas a realidade do dia-a-dia acaba por se intrometer aos poucos: as crianças, o trabalho, as ambições, as deceções, o amor romântico e a evolução da relação. E assim, a noite idílica que os espera irá testá-los de maneiras inesperadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *