O trailer mais honesto de Shrek

A Screen Junkies voltou a fazer um dos seus trailers honestos e desta vez calhou ao Shrek receber novas e divertidas imagens.

Já passaram mais de 10 anos desde que Shrek estreou nos cinemas. A história sobre o ogre verde que se apaixona por uma bela princesa não deixou ninguém indiferente.

Consulta aqui: Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries

Shrek é uma animação da DreamWorks baseada na obra de William Steig. Os direitos desta história foram, inicialmente, comprados por Steven Spielberg. Mais tarde, John H. Williams convenceu Spielberg a trazer a história para a DreamWorks e o resto é história.

O ogre que faz amizade com um burro e que se propõe a salvar Fiona é conhecida de todos. Após o sucesso do primeiro filme, os estúdios fizeram a sequela do filme e ainda algumas curtas dedicadas ao Halloween e ao Natal.

Lê Também:
His Dark Materials | O trailer foi divulgado

Lê ainda: Séries A Não Perder em 2017

O sucesso foi imediato. A animação que contou com Andrew Adamson como realizador juntou ainda as vozes de Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz e John Lithgow.

Mas, como em praticamente todos os filmes, os trailers que antecederam à estreia do filme já mostravam um pouco daquilo com que iriamos poder contar. No entanto, a Screen Junkies voltou a atacar. A página do youtube conhecida por realizar trailers honestos sobre os filmes, produziu aquele que consideram ser o trailer mais honesto de Shrek.

O vídeo foi publicado há menos de 1 semana e já tem mais de 2 milhões de visualizações. A vossa  Magazine.HD sabe que estão curiosos por ver estas imagens, portante já as temos para vocês!

 

TRAILER HONESTO DE SHREK

Aqui entre nós parece que a Screen Junkies voltou a acertar  com este trailer. E vocês, o que vos parece?

Lê Também:
Batwoman | Gotham ganha vigilante no novo trailer oficial

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *