O Super-Homem chegou ao trailer de Man of Steel

É um homem pouco abençoado pela arte do Cinema, o Super-Homem. Poucas foram as vezes que o vimos no grande ecrã com a opulência que merece, em anos que já lá vão antigos, nos tempos do já falecido Christopher Reeve.

Quem viu isso foi Zack Snyder (o afamado realizador de “300” e “Watchmen”) que resolveu voltar a pegar no ícone depois da fraca e pouco carismática exibição em “Super-Homem: O Regresso” (2006). “Man of Steel“, a oportunidade de redenção, chegará aos Cinemas em Junho de 2013 e ontem ganhou um novo e bastante entusiasmante trailer.

Segundo a sinopse oficial: Entre os super-heróis, o Super-Homem é o mais reconhecido e reverenciado personagem da história. Clark Kent/Kal-El é um jovem jornalista que se sente alienado, com poderes além da sua imaginação. Transportado para a Terra há anos atrás vindo de Krypton –  um planeta avançado e distante – Clark convulsa-se com o porquê de estar entre nós. Moldado nos volares dos pais adotivos, Martha  e Jonathan Kent, Clark descobre que ter habilidades extraordinárias significa também tomar decisões difíceis. Quando o mundo precisa de estabilidade, uma ameaça ainda maior emerge. Clark precisa de se tornar o verdadeiro Homem de Aço para proteger as pessoas que ama e brilhar como a esperança do planeta.

Com argumento de David S. Goyer (que foi co-autor da trilogia Batman de Christopher Nolan – que produz o filme), as interpretações principais em “Man of Steel” ficam ao cargo de Henry Cavill, Amy Adams, Russell Crowe,  Diane Lane, Kevin Costner, Laurence Fishburne e Michael Shannon.

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Catarina Oliveira has 1455 posts and counting. See all posts by Catarina Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *