Este thriller inquietante já é o mais visto na Max em todo o mundo
Estreou no dia 25 de outubro e, em pouco menos de 48 horas, já ocupava o primeiro lugar dos filmes mais vistos. “Trap”, é o novo thriller de M. Night Shyamalan que está a conquistar os subscritores da Max.
Sumário:
- Trap, o mais recente thriller psicológico de M. Night Shyamalan, estrelado por Josh Hartnett, é o filme mais assistido na Max, tanto em Portugal quanto globalmente, segundo o FlixPatrol;
- A trama segue Cooper Abbott, um bombeiro que, ao levar sua filha a um concerto, percebe que estão a tentar apanhar um serial killer conhecido como “the Butcher”;
- A receção crítica foi dividida: o filme é avaliado com 57% no Rotten Tomatoes, o The Guardian considera-o “sem suspense”, mas o The Wrap elogiou-o como um dos thrillers mais envolventes de Shyamalan.
“Trap” é o mais recente filme do realizador M. Night Shyamalan, conhecido por thrillers psicológicos com reviravoltas inesperadas, como “O Sexto Sentido”, “Fragmentado” e, ainda “Tempo”. O filme é estrelado por Josh Hartnett – o quebra-corações de Virgens Suicidas -, Ariel Donoghue e Saleka Night Shyamalan, filha do realizador.
Este é o novo thriller psicológico da Max que está a conquistar os subscritores da plataforma de streaming. Os dados mais recentes fornecidos pelo FlixPatrol demonstram claramente que este filme já alcançou o posto de mais assistido, tanto em Portugal como no cenário global.
O enredo de Trap
“Trap” segue a história de um bombeiro, Cooper Abbott (Josh Hartnett) que leva a sua filha adolescente, Riley, ao concerto da estrela pop Lady Raven. Cooper apercebe-se da presença policial incomumente alta no local do concerto, que procura apanhar um serial killer conhecido como “the Butcher”.
No Rotten Tomatoes, a produção segue com 57% entre os críticos. O The Guardian atribui 2 em 5, considerado “um fracasso sem suspense que funciona como uma promoção embaraçosa para a filha do realizador”. Numa crítica mais positiva, o The Wrap disse que, embora o filme “não tenha a profundidade dos filmes mais importantes de Shyamalan ou a teatralidade das suas experiências mais memoravelmente estranhas”, é “um dos seus melhores thrillers”.
Tira as teimas e diz-nos o que achas de Trap!