Três anos depois, Bon Iver regressam com música da banda sonora de “Wish I Was Here”

 

Depois de conquistar 3.105 milhões de dólares através da plataforma de crowdfunding, o Kickstarter, eis que Zack Braff regressa à realização de longas metragens depois do sucesso indie de “Garden State” (com Natalie Portman).

Dez anos depois, Braff regressa com mais um filme independente que estreou no passado mês de janeiro em Sundance onde recebeu opiniões muito mistas (no entanto, parece ser unânime que se trata de um filme muito humano e emocional).

Tal como no primeiro filme, que serviu de impulso para a banda The Shins, a banda-sonora promete ser um deleite: músicas originais de Chris Martin, Cat Power e, mais uma vez, The Shins, são uma certeza, para além desta novíssima de Bon Iver, “Heavenly Father”, a primeira música da banda folk em três anos.

Para ouvir aqui, via NPR.

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *