Tríptico de Bela e o Monstro deslumbra fãs

O tríptico do live-action da Disney, A Bela e o Monstro deslumbra os fãs.

Sejam nossos convidados e venham conhecer o tríptico de A Bela e o Monstro. A imagem que se divide em três imagens distintas é simplesmente deslumbrante.

Lê mais em: 54 factos sobre a Disney que talvez desconheças! (Parte 1)

Foi há muito pouco tempo que divulgamos aqui o poster internacional do filme. Em português e de uma qualidade inquestionável, esta imagem deu que falar. Mas, qual não é o espanto quando agora um tríptico é divulgado.  A Bela e o Monstro é o próximo live-action da Disney e a apenas 2 meses da estreia os fãs não conseguem aguentar o suspense. A história de Bela, uma jovem que se apaixona por um Monstro não deixa ninguém indiferente.

Assim como no filme de animação, Bela é aprisionada por Monstro no seu castelo. A jovem, o amor de Gastón, começa lentamente a ver que afinal o exterior do Monstro não se identifica com o interior. Para além do aspecto ele é muito bonito, cavalheiro e bondoso. Ele é um príncipe, um príncipe por quem se apaixona.

Consulta ainda: Referências a Harry Potter em filmes e séries (Parte 1)

Com data de estreia para 16 de março de 2017, o filme protagonizado por Emma Watson e Dan Stevens está a criar muito burburinho entre os fãs. Após a divulgação dos trailers e posters os fãs pediram mais e, a faltar 2 meses para ver o filme no cinema a Disney respondeu. Como? Com a divulgação de um belo tríptico. E não, não é exagero nosso. Quando vire esta imagem vão ficar impressionados, pelas cores, pelas personagens e pelas histórias que apenas um imagem nos conta.

Curiosos?

 

TRÍPTICO DE A BELA E O MONSTRO

É só clicar na imagem para ficar maravilhado, não concordam?

 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *