John Wick em tom enigmático no novo clip de John Wick 2

O enigma é a característica principal de John Wick no novo clip da sequela deste retirado mercenário.

Uma das novidades deste clip divulgado pelo estúdio é o regresso do cão de John Wick. Mas não só. O tom imprimido pelo protagonista do filme indica que não veio brincar em serviço. Agora resta aguardar para ver que tipo de assuntos este mercenário, e o seu cão, vieram tratar.

O trailer de John Wick 2 já tinha indicado que tipo de missão é que enfrentava este retirado hitman. Como não poderia deixar de ser tem mais um inimigo no seu caminho, que coloca para não variar a sua cabeça a prémio, mas esta realidade parece não ser suficiente para impedir a instalação do caos por todo o lugar por onde passa.

Lê Também: Guia das Estreias de Cinema | Janeiro 2016

O capítulo inicial de John Wick foi bem recebido tendo arrecado 80 milhões no box office global fazendo da sequela um dos filmes mais aguardados do ano cinematográfico de 2017. No elenco já estão confirmados Ruby Rose (Orange Is the New Black), Keanu Reeves (Street Kings), Ian McShane (Ray Donovan), Bridget Moynahan (Blue Bloods), Laurence Fishburne (Black-ish), John Leguizamo (The Infiltrator), Lance Reddick (The Wire). A estreia nos cinemas está prevista para fevereiro.

Lê Também:
Matrix regressa com o trailer de Resurrections

Clip – John Wick 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *