Última temporada de White Collar terá “final chocante”

 

O canal USA Network anunciou finalmente a data de estreia da sexta e última temporada de “White Collar”. Será dia 6 de novembro, quinta-feira. O presidente do canal revelou em comunicado oficial que o final será “chocante”.

“Desde o começo que White Collar obteve uma estrondosa e fiel base de fãs, em parte devido à química incrível no ecrã entre Matt Bomer e Tim DeKay, que merecem crédito por serem um dos ‘bromances’ mais brilhantemente interpretados em televisão“, disse McCumber. “A série também beneficiou de uma escrita inteligente e de um elenco secundário extraordinariamente talentoso, que ajudou a que se tornasse no drama criminal preferido dos fãs cinco anos seguidos. Esta temporada não vai desiludir, com um final emocionante e chocante que os fãs nunca irão esquecer. Dizer adeus a White Collar após seis temporadas de sucesso é incrivelmente difícil mas eu não poderia estar mais orgulhoso do que a nossa equipa conquistou nos últimos cinco anos”. 

A sexta temporada de “White Collar” terá apenas seis episódios.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *