Quem vai liderar a Liga da Justiça?

Já quase toda a gente viu Batman vs Super-Homem, logo está na hora de começar a falar sobre a Liga da Justiça, produção que reúne os maiores heróis da DC contra uma ameaça (mais ou menos desconhecida). Mas a principal questão é quem vai formar e liderar este grupo de super-heróis?

 

*** CONTÉM SPOILERS ***

Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça termina com o funeral do Super-Homem, deixando a pergunta de quem iria formar e liderar a Liga da Justiça no ar. O final da longa-metragem foi realizado para provar que o Homem de Aço estava disposto a morrer para salvar a humanidade, como na popular banda-desenhada “A Morte do Super-Homem”, de 1992.

“Eu senti que precisávamos de matar o Super-Homem para mostrar a seriedade do que estávamos a contar, mas isto não significa que ele foi para sempre”, afirmou o realizador Zack Snyder em entrevista à Entertainment Weekly.

Na cena final, depois de Lois Lane atirar terra sobre o caixão, vemos a terra a levantar-se da superfície. Este efeito anti-gravidade foi apresentado quando o Super-Homem voou pela primeira vez em Man of Steel (2013).

Lê Também:   Zack Snyder confessa querer terminar a sua visão de Liga da Justiça, da DC Comics

Lê também: Filmes de Super-heróis, para maiores de 18 anos

liga da justiça

Zack Snyder revelou ainda que considera que a Liga da Justiça será uma história muito mais interessante se não for o Super-Homem a criar a equipa.

“Eu quero que Bruce Wayne seja o líder da Liga da Justiça. Com o Super-Homem em jogo, é uma conversa diferente, certo? Seria como: ‘Sou o Super-Homem e quero liderar a Liga da Justiça’. Os outros heróis aceitariam de imediato. Mas com Bruce Wayne no comando é mais complicado, porque ele terá que encontrar estes sete samurai e convencê-los por conta própria, o que é muito mais interessante. Sem o Super-Homem, eles são vulneráveis”, concluiu o cineasta.

Consulta ainda: Toyart – Bonecos Batman v Super-Homem | Passatempo MHD

É de salientar o regresso de Henry Cavill como Super-Homem em Liga da Justiça – Parte 1.

Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça conseguiu a maior abertura da história dos filmes de super-heróis, quer a nível nacional, quer em todo o mundo, ultrapassando os 600 milhões de dólares mundialmente. No entanto, a partir da segunda de exibição a produção registou quebras de bilheteira no valor dos 66%.

Lê Também:   The Witcher, da Netflix, recebe novidades sobre o seu futuro

Liga da Justiça – Parte 1 tem estreia prevista para novembro de 2017. 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *