Abertura de Outlander finalmente em versão alargada!

 

The Skye Boat Song, abertura da série Outlander da Starz, teve esta semana a divulgação da sua versão alargada que irá certamente agradar os fãs da série.

Certamente que quem viu a primeira temporada da série Outlander consegue compreender aquela necessidade que existe em ouvir a lindíssima abertura do princípio ao fim, em vez de saltar esse momento e começar a ver de imediato o episódio. É um pouco como acontece com a abertura de Game of Thrones. Ouvir a abertura de Outlander funciona como um processo de preparação que permite ao espetador começar a entrar no universo da série. Porém, durante imenso tempo, a única versão da música que tínhamos disponível era a versão de abertura, ou seja, cerca de 2 minutos de música.

LÊ AINDA: Outlander | Primeiro episódio alcança quase 1 milhão de visualizações

Agora, após a divulgação exclusiva para o site Entertainment Weekly, é possível ouvirmos a versão alargada da música, com a voz magnífica de Raya Yarbrough, que irá estar presente no segundo volume da banda sonora de Outlander, disponível a partir do dia 25 de setembro, enquanto esperamos pelo regresso da série. Não percas mais tempo e ouve já a versão completa de The Skye Boat Song.

LÊ TAMBÉM: Outlander | Primeiras Impressões

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/219069172″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

 

LÊ MAIS: Outlander é renovada para segunda temporada

O álbum completo, adaptado e produzido por Bear McCreary, contém músicas originais e músicas adaptadas para o período cronológico de Outlander, com foco nos últimos oito episódios da primeira temporada.

Outlander regressa com a sua segunda temporada em 2016

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *