Versão chinesa do Pokémon GO é — OH MEU DEUS, o que é aquela coisa?

Não nos responsabilizamos por noites de sono perdidas ou danos a recordações de infância.

Todo o jogador de Pokémon GO já lidou com a frustração que pode resultar de tentar lançar uma bola e falhar redondamente o alvo, principalmente aqueles que usam as chamadas “curveballs” que afetam a trajetória da bola. Assim, e uma vez que o jogo em si não tem nenhum modo de treino para praticar estes lançamentos, há quem procure alternativas noutros lugares e é aí que aplicações como Pokeball Coach for Pokemon GO podem ser úteis… se os resultados não fossem tão aterradores.

Lê também: Guardiões da Galáxia irão juntar-se ao filme Vingadores: Guerra do Infinito

Isto porque, uma vez que não podiam utilizar os pequenos Pokémons, a produtora Rejected Games: FPS Adventure & Sport SimulationAdventure (que nome tão apropriado) usou modelos alterados e os resultados estão à vista:

Pokémon GO
Este “Pikachu” parece estar a preparar-se para devorar a nossa alma…
Pokémon GO
Desde quando é que a cabeça de um Charmander constitui mais de metade do seu corpo?
Pokémon GO
Zombie Snorlax?
Pokémon GO
Lição aprendida: nunca se deve dar expressões humanas a um Pokémon.

De notar que, no momento da redação deste artigo, a aplicação já foi alterada, contendo agora criaturas menos propensas a levar a um processo judicial por parte da Nintendo. Mas aquilo que alguma vez fez parte da Internet nunca morrerá, pelo que haverá sempre um registo dos horrores infligidos na mente de muitos fãs de Pokémon, os quais a partir de agora irão provavelmente voltar a certificar-se de que não há nada debaixo da cama antes de adormecerem à noite.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *