Florian Munteanu, "Creed II" © 2018 Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc. and Warner Bros. Entertainment Inc.

Vikings: Valhalla adiciona Florian Munteanu ao elenco

“Vikings: Valhalla” estreou apenas no início de 2022 mas já garantiu mais duas temporadas. Agora, é altura de aumentar o elenco.

A história de “Vikings: Valhalla” já está assegurada até à terceira temporada mas para já ainda se prepara os episódios da segunda temporada, começando por novas caras no elenco. Florian Munteanu, que fez a sua grande estreia em “Creed II” e também entrou no recente “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, é o novo nome do elenco da série de sucesso da Netflix.

A primeira temporada, que contou a história após cem anos dos acontecimentos da série original “Vikings”, narrou as aventuras do lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), da sua obstinada e arrojada irmã, Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e do ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). Realçando as tensões entre os vikings e a nobreza inglesa, a temporada foi por oceanos e campos de batalha, de Kattehat até Inglaterra.

Lê Também:
Vikings 5B | Conhece as personagens de regresso

A segunda temporada de “Vikings: Valhalla” irá contar a explorar os conflitos históricos entre os vários povos da era viking, nomeadamente o império bizantino. Florian Munteanu, o actor agora confirmado para integrar o elenco, será precisamente um general do Império Bizantino – George Maniakes. Uma figura verdadeira da história, é descrito como um guerreiro alto e cruel, sendo por vezes indicado mesmo como gigante.

“Vikings: Valhalla” contou com os criadores da série original, Michael Hirst e Jeb Stuart, como produtores executivos, e com Stuart como showrunner. Steve Saint Leger realizou a temporada, a par do vencedor do BAFTA Niels Arden Plev e Hannah Quinn. A nova temporada ainda não tem data de estreia prevista na plataforma de streaming da Netflix.

TRAILER | VIKINGS: VALHALLA ESTÁ NA NETFLIX

Gostas mais desta série ou da primeira série de Vikings?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2419 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.