Vingadores: A Guerra do Infinito

Vingadores: Guerra do Infinito, primeiras impressões

A Disney exibiu ontem um dos seus mais aguardados filmes, “Vingadores: Guerra do Infinito”, a membros dos media de Los Angeles. Descobre as suas reacções.

Vingadores: Guerra do Infinito” chega amanhã às salas de cinema portuguesas, mas as primeiras reacções já estão a percorrer as redes sociais. O filme teve ontem a sua ante-estreia mundial na cidade de Los Angeles e as primeiras críticas têm sido bastante positivas. Todas partilham da mesma opinião de que os fãs se deverão preparar para o inesperado. Existe também quem já fale em comprar bilhete para uma segunda ronda. Estás preparado para o que ai vem?

Lê Também:
Conhece as personagens de Vingadores: Guerra do Infinito

Rodrigo Perez, crítico do The Playlist, comenta que o filme é “tenso,  preenchido por terror, mais negro que o habitual, ainda assim bastante divertido e um excelente entretenimento… Blockbuster? Sim, mas com um conteúdo emocional presente”.

Molly Freeman do ScreenRant destacou os poderes de Thor (Chris Hemsworth) e o fato do Iron Man (Robert Downey Jr.) como dois dos melhores momentos de acção de “Vingadores: Guerra do Infinito”, mas o verdadeiro ponto alto terá sido o Capitão América (Chris Evans).

Por outro lado, Tasha Robinson, crítica do The Verge, resumiu a longa-metragem como basicamente sendo o ” ‘Capitão América: Guerra Civil’ vezes 20… Quem não gostou irá sentir-se 20 vezes mais aborrecido com este filme”.

Do IGN Comics, Joshua Yehl, partilhou que “a acção nunca pára em ‘Guerra do Infinito’. Sentado na minha cadeira estava boquiaberto enquanto os créditos avançavam, sem palavras e com pena de [já] ter acabado”.

Descobre outras críticas abaixo:

TRAILER | ESTÁS PREPARADO PARA ENTRAR NO UNIVERSO DE VINGADORES: A GUERRA DO INFINITO?

Vingadores: A Guerra do Infinito estreia já amanhã. Já tens o teu bilhete?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 783 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *