Vingadores: Guerra do Infinito

Vingadores: Guerra do Infinito recebe novo trailer

A Marvel Studios acaba de apresentar o novo trailer de “Vingadores: Guerra do Infinito”. Parece que a destruição de Thanos dificilmente encontrará limites.

Com a chegada do trailer, as salas de cinema mundiais abrem as bilheteiras para a pré-venda dos bilhetes para “Vingadores: Guerra do Infinito”. O trailer exibe todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo o Homem de Ferro, o Black Panther, o Capitão América, a Viúva Negra, o Hulk e o Thor. Estes heróis têm em mãos a inevitável batalha contra Thanos. Como o teaser anterior, o trailer serve de premonição para a destruição a ocorrer sob a tirania do vilão. O filme estreia em Portugal à meia-noite e um do dia 25 de abril, pelo que seremos uma das primeiras nações a recebê-lo.

Lê Também:
Infinity Stones o que são e onde estão

Gamora, um elemento dos Guardiões da Galáxia, afirma:

Desde que o conheço que ele só tem um objetivo: arrasar metade do universo. Se Thanos conseguir todas as Infinity Stones, ele será capaz de fazê-lo com um estalar de dedos.

Após dez anos de criação do Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra do Infinito” traz o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e os seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo na tentativa de derrotarem o poderoso Thanos, antes que o seu ataque de devastação coloque um fim ao universo.

O filme é produzido pelo Kevin Feige e o argumento é da autoria de Christopher Markus e Stephen McFeely. O filme é realizado pelos irmãos Anthony e Joe Russo, que também realizaram o “Capitão América: O Soldado do Inverno” e “Capitão América: Guerra Civil“. Os irmãos Russo serão responsáveis pelo próximo filme dos Vingadores (ainda sem título).

TRAILER | JUNTA-TE A VINGADORES: GUERRA DO INFINITO

A antestreia é já daqui a um mês! O que pensas desta antevisão? 

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *