Violetta | Entrevista a Lodovica Comello

A atriz que interpreta Francesca em “Violetta”, Lodovica Comello, revela algumas curiosidades sobre a terceira temporada.

 

O que mais te entusiasma na nova temporada de “Violetta”?

Estou muito entusiasmada com a terceira temporada porque há um novo cenário. É tudo novo. Há imensos desafios e um guião fantástico. Todas as antigas personagens estão de regresso mas também vão ser apresentadas novas personagens. Vão acontecer muitas coisas!

A história da temporada três desenrola-se muito à volta de Violetta?

No fundo, a série gira à volta de Violetta mas agora também vai focar-se nas restantes personagens. Todas as personagens cresceram e têm novas histórias para contar.

O que vai acontecer a Francesca na terceira temporada?

A Francesca vai estar muito focada no futuro. Vai tentar sobressair enquanto cantora a solo e a sua história vai ser bastante sentimental. Na segunda temporada era namorada do Marco mas agora vai haver algum conflito entre os dois. Ela vai ficar surpreendida com o que lhe vai acontecer!

violetta-francesca

Quais as novidades que mais gostas nesta nova temporada?

O facto de a Francesca ir viver um romance. Adoro a ideia de um novo amor entrar na sua vida. Ao mesmo tempo vai ter que resolver um grande problema que a fará crescer.

Que mais podes revelar?

Vai haver uma grande discussão entre a Francesca e a Violetta, e todos os seus amigos. Vai gerar-se uma grande confusão e as amizades vão ser testadas. Vai haver muito mistério nesta nova temporada e vamos poder ver se as amizades vão ou não sobreviver. Os espetadores vão adorar o novo enredo!

Lê Também:
Cartaz Kids Outubro 2019 | Um Halloween júnior

Vamos poder ouvir a Francesca cantar bastante nesta nova temporada?

A Francesca vai cantar muito a solo. Todas as personagens da série vão ter o seu próprio caminho. Alguns querem ser bailarinos, outros produtores musicais e outros querem ser cantores. A Francesca vai cantar, sozinha, uma música que vai ser marcante, o que é fantástico.

violetta

Como é a vida nos bastidores?

É muito divertido trabalhar em “Violetta”. Temos muita sorte, porque passamos momentos espetaculares não só durante as filmagens mas também quando estamos em tour. É a minha altura preferida porque significa que vamos conhecer pessoalmente imensos fãs de todo o mundo. Acho que dá a todos do elenco uma energia extra. É muito bom saber que há imensas pessoas a seguirem a série.

Qual a memória mais divertida que tens de trabalhar em “Violetta”?

Há sempre muitas gargalhadas nas gravações. Quando estamos a trabalhar há sempre alguém que tem um ataque de riso durante as cenas, o que se torna contagioso. A equipa de produção é que não gosta muito quando isso acontece. Às vezes até ficam chateados mas eu sei como os pôr a rir.

E a memória mais feliz?

Tenho tantas memórias felizes que é difícil escolher um único momento. Todos os dias de gravações são fantásticos.

Lê Também:
Os Descendentes já chegaram à Disney Store

violetta-gravacoes

Como é o ambiente nos bastidores de “Violetta”?

É um ambiente calmo e relaxado. Temos camarins onde podemos descansar sempre que há pausas, o que é ótimo. Há também um grande parque com uma fonte, onde também aproveitamos para relaxar.

Como é um dia normal nas gravações?

A minha rotina é quase sempre a mesma. Acordo cedo, às 6h00 já estou acordada porque vivo a uma hora de distância do estúdio.

Qual é a primeira coisa que fazes quando chegas ao estúdio?

Mal chegamos vamos para a sala de maquilhagem e guarda-roupa. Geralmente leva cerca de 45 minutos até estarmos prontos. Depois disso, vamos diretos gravar e ficamos lá o dia todo! Um dia de trabalho dura cerca de 10 horas, com uma hora de almoço. É o momento mais descontraído do dia.

O que acontece no final do dia?

Normalmente há muitos fãs junto dos portões do estúdio, o que é uma ótima sensação. A seguir a um longo dia de trabalho sabe bem ter os fãs à nossa espera e recebermos recados e cartas. Os nossos fãs são os melhores!

Podes revelar algum segredo divertido de “Violetta”?

Adoramos os nossos animais de estimação da série e há imensos cães no estúdio de “Violetta”. Eles geralmente portam-se bem. O pior que fazem é sentar-se nos sofás ou cadeiras, mas nada mais.

Rodrigo Marques

Blog: http://stufftal.blogspot.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *