Victória Guerra protagoniza Amor Impossível

 

O novo filme de António-Pedro Vasconcelos, que estreia em dezembro, conta com Vitória Guerra no papel principal. No novo episódio do vlog sobre Amor Impossível, o realizador e a atriz descrevem Cristina como uma jovem difícil e destacam a importância da protagonista na narrativa

Rodagem do filme Amor Impossível

António-Pedro Vasconcelos, no último vlog publicado, elogia Vitória Guerra na interpretação de Cristina, protagonista de Amor Impossível. O realizador destaca a exigência e a dificuldade desta personagem, uma vez que Cristina é uma jovem com uma visão radical do amor.

Amor Impossível, distribuído pela Big Picture Films, conta a história do desaparecimento de Cristina. Tiago (José Mata), o seu namorado, afirma que ela foi raptada, mas é uma história em que Madalena e Marco (Ricardo Pereira), os dois investigadores da Policia Judiciária responsáveis pelo caso, têm dificuldade em acreditar. Ao seguir as pistas que antecederam o crime, a longa metragem caminha entre duas narrativas paralelas: a de Cristina, uma jovem que busca um amor total e sem limites, e a de Madalena, uma mulher que é confrontada com as insuficiências da sua própria relação.

VLOG 

Amor Impossível estreia em dezembro nas salas nacionais. 

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *