Westworld | Rodrigo Santoro junta-se ao elenco da nova série de J.J. Abrams

 

“Westworld”, o novo drama de ficção científica da HBO que será protagonizado por Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood, ganhou agora um nome brasileiro no seu elenco, o de Rodrigo Santoro. O projeto é do produtor J.J. Abrams, que trabalhou já com Santoro em “Lost”, e Jonathan Nolan.

Para além do ator brasileiro, também Jeffrey Wright, Shannon Woodward, Ingrid Bolsø Berdal, Angela Sarafyan e Simon Quarterman são os novos nomes no elenco de “Westworld”. A nova série da HBO é uma adaptação televisiva do filme homónimo de ficção científica de 1973. A história gira em torno de um parque temático futurista em que os robots se tornam violentos e atacam os visitantes.

Em “Westworld”, o ator será Harlan Bell. Descrito como forte, assustador e dono de um sentido de humor negro, Harlan Bell é o bandido mais procurado do parque. Hopkins será o Dr. Robert Ford, um brilhante, reservado e complicado diretor criativo, programador e presidente de Westworld. Evan Rachel Wood interpretará o papel de Dolores Abernathy, uma jovem que acredita ser agricultora em West, mas que está prestes a descobrir que é tudo uma mentira.

A série ainda está na fase de aprovação do episódio-piloto.

 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *