© omerfarukguler via ShutterStock (ID: 2143927169)

Whatsapp e as redes da Meta estão em baixo para milhões de utilizadores

O Whatsapp é uma das redes sociais afetadas por problemas que estão a impedir o acesso a milhões de utilizadores em todo o mundo, incluindo Portugal.

Segundo o website Downdetector, o Whatsapp, Facebook, Instagram e Threads estão em baixo, com inúmeros relatórios de problemas a serem sentidos deste 17h30 (Portugal Continental). Isto significa que milhões de utilizadores não conseguem utilizar estas redes sociais para publicar conteúdo ou entrar em contacto com amigos e família.

No Twitter, a página oficial da Meta (a empresa que representa todas as plataformas), confirma que existem problemas mas que a equipa técnica já está a trabalhar para os resolver:

“Sabemos que existem problemas técnicos que estão a impactar o acesso de alguns utilizadores às nossas apps. Estamos a trabalhar para os resolver o quanto antes, e pedimos desculpa pela inconveniente”.

Lê Também:
Portugal recebe finalmente a funcionalidade mais desejada do WhatsApp

Whatsapp, Facebook, Instagram e Threads estão em baixo?

Ao momento, a entrada nestas aplicações não está impactada, ou seja, deverá conseguir aceder a elas sem problemas. No entanto, algumas operações cruciais podem ser impossíveis. Até agora, os utilizares têm se queixado especialmente de:

  • Dificuldade em enviar ou receber mensagens;
  • Dificuldade em publicar posts (texto, imagem ou vídeo);
  • Erros que impedem de ver determinados posts ou respetivos dados (comentários, gostos, etc);

Neste momento, o que aconselhamos é que aguardes por novidades da Meta. A equipa costuma ser rápida na resolução deste tipo de problemas. Não te esqueças, pode valer a pena enviares uma SMS ou ligares a familiares, amigos, colegas ou chefias que contem com comunicação tua regular.

Também estás com problemas no Whatsapp e restantes apps da Meta? Ou consegues usar?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual dos serviços mais usas?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *