Willem Dafoe junta-se a live-action de Death Note

O filme live-action de Death Note continua a ganhar forma! Agora sabe-se que contará com a presença do ator Willem Dafoe.

De acordo com o site Mashable, o ator Willem Dafoe vai fazer parte do filme live-action de Death Note, realizado por Adam Wingard, dando voz a um personagem muito importante da história, o shinigami (ou Deus da Morte) Ryuk. Desta forma, Dafoe junta-se a Nat Wolff, Margaret Qualley, Keith Stansfield, Paul Nakauchi, e Shea Whigham, que compõem o resto do elenco.

Lê mais: Os 10 principais géneros de animes

Baseado na popular manga japonesa, Death Note segue o jovem Light, um estudante do ensino secundário, que um dia se depara com um caderno sobrenatural com a capacidade de matar qualquer pessoa escrevendo o seu nome numa folha do caderno e imaginando o seu rosto.

Lê Também:   Esta minissérie de 8 episódios ainda agora chegou à Netflix e já é a mais vista em todo o mundo

death note

Vê também: As 10 séries anime mais longas e ainda em exibição

Roy Lee (The Ring) e Dan Lin (Sherlock Holmes) estão responsáveis pela produção do live-action, juntamente com Jason Hoffs e Masi Oka. Jonathan Eirich e John Powers Middleton estão encarregues da produção executiva com Miri Yoon e Brendan Ferguson. Este filme estava inicialmente nas mãos da Warner Bros. mas eventualmente passou para a Netflix, que se mantém até hoje a produzir a adaptação live-action.

Lê ainda: Como seria se certas celebridades fossem Pokemons?

A carreira de Willem Dafoe fala por si só, mas em caso de falha de memória, eis um breve resumo de alguns dos projetos em que o ator vai estar ou esteve envolvido: Dafoe irá dar vida ao personagem Atlantean Vulko nos filmes Justice League e Aquaman, foi Norman Osborn/The Green Goblin na trilogia original dos filmes Homem-Aranha, deu voz no filme À Procura de Nemo, e também participou nos filmes Platoon e The Grand Budapest Hotel, entre muitos outros filmes. Dafoe já foi premiado com um Óscar duas vezes.

Lê Também:   Estes 4 belos filmes acabam de chegar à Netflix

Fãs da manga e do anime, entusiasmados com esta nova contratação?

O live-action de Death Note tem estreia prevista para o ano de 2017, na Netflix.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *