O remix que faltava ao Lobo de Wall Street

 

 É um dos pedaços de trivia mais deliciosos por detrás de “O Lobo de Wall Street”: a icónica cena onde Mark Hanna introduz Jordan Belfort à realidade de Wall Street é culminada com um momento único onde Hanna entoa o seu cântico oficial enquanto acompanha com batidas no peito.  Esta pérola de genialidade não estava no argumento, e partiu de algo de Leonardo DiCaprio viu Matthew McConaughey fazer enquanto se preparava para as suas cenas… sugerindo-lhe que experimentasse fazê-lo em cena. O resultado ficou para a história.

Entretanto, a equipa de “remixers” do Eclectic Method juntou-se para, finalmente, dar ao momento de genialidade de McConaughey o remix que merecia.

 

 

Lê Também:
The Irishman | 17 milhões de visualizações em 5 dias

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.