MOTELX’ 22 | A Médium, em análise
Em A Médium, o realizador Banjong Pisanthanakun reconfigura o filme de possessão demoníaca à imagem do folclore tailandês.
Ler mais...Coberturas e temas trendy recorrentes
Em A Médium, o realizador Banjong Pisanthanakun reconfigura o filme de possessão demoníaca à imagem do folclore tailandês.
Ler mais...No terceiro episódio de “Os Anéis do Poder” tivemos um vislumbre de Sauron. Qual é a sua importância neste momento da história?
Ler mais...Ashkal de Youssef Chebbi teve a sua estreia mundial no Festival de Cannes, na Semana dos Realizadores. Graças ao MOTELX, o filme chega a Portugal.
Ler mais...Ironheart, da Marvel Studios, continua as gravações dos seus seis episódios, não deixando de adicionar atores ao seu elenco.
Ler mais...Corta! de Michel Hazanavicius é o remake francês de uma comédia japonesa. O filme abriu o Festival de Cannes e teve antestreia portuguesa no MOTELX.
Ler mais...“Please, Baby, Please!” levanta pertinentes questões acerca de sexualidade e identidade de género e traz o camp até esta 16ª edição do MOTELX.
Ler mais...Na sua segunda longa-metragem, Mariana Bastos considera o poder opressivo da igreja no Brasil dos nossos dias. Raquel 1:1 é um exemplo de terror feminista.
Ler mais...“Criança Lobo” é uma produção portuguesa que bebe do folclore nacional antigo para criar uma história com laivos de terror, acerca de compaixão e humanidade. Assinado por Frederico Serra, co-realizador de “Coisa Ruim”.
Ler mais...Em “New Religion”, Keishi Kondo prova ser uma nova voz empolgante do terror japonês. A sua obra foi exibida na 16ª edição do MOTELX.
Ler mais...Em Zalava, ciência e superstição defrontam uma guerra antiga. A primeira longa-metragem de Arsalan Amiri é um fascinante exemplo de terror iraniano.
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