© Sega

Yakuza 7 | Like a Dragon invade o oeste em 2020

O novo capítulo de “Ryu ga Gotoku” está mais perto do que nunca! “Yakuza 7” invade o oeste já no próximo ano e aqui estão as novidades já reveladas pelo site da Sega.

O UDX Theater em Akihabara foi o palco para a revelação do lançamento do próximo capítulo do franchise, planeado para 16 de janeiro de 2020 no Japão e algures no mesmo ano para o resto do mundo, sob o nome “Yakuza: Like a Dragon“.

Lê Também:
Jogos a não perder | Agosto 2019

Ichiban Kasuga é o novo protagonista e a história irá decorrer em Isezaki Ijincho, Yokohama. Ele irá ser o centro de um novo gameplay e de uma narrativa dinâmica que te obrigará a derrotar os melhores para te tornares num verdadeiro dragão. O combate usa os controlos de um RPG misturados com a ação típica deste mundo, permitindo-te escolher habilidades como ataque, recuperação, apoio, entre outros, enquanto mantém as lutas brutais a que os fãs já estão acostumados.

TRAILER | LUTA PELO PODER EM YAKUZA 7

Ansioso por saber mais sobre o novo capítulo? O lançamento, claro, para a PlayStation 4. Ficaste curioso para experimentar o novo modo de batalha? Gostaste da ideia de mudança ou preferias que o franchise mantivesse o seu gameplay tradicional?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

0 thoughts on “Yakuza 7 | Like a Dragon invade o oeste em 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *