Filmes Mais Antecipados de 2016 | 8. Deadpool

<< 9. Doctor Strange | 7. Fantastic Beasts and Where to Find Them >>

 

Deadpool estreia já hoje, tornando-se no primeiro filme desta lista a chegar aos cinemas. 

Tal como Doctor Strange, que dá nome à entrada anterior nesta lista, Deadpool é também um super-herói de fama mais exígua do que os tradicionais Batman, Super-Homem, Homem-Aranha, Iron Man ou Hulk. Na verdade, embora tenha tido uma pequena participação em X-Men Origins: Wolverine (2009), esta será realmente a primeira adaptação cinematográfica deste super-herói, cujos poderes mais extraordinários são a irreverência, o carisma e o humor.

Deadpool 1 edited

Lê Também: Deadpool | Ryan Reynolds fala sobre o super-herói

Isto não quer dizer, no entanto, que Deadpool seja desprovido de super poderes. Muito pelo contrário. Deadpool é practicamente indestrutível, um exímio lutador de artes marciais e maneja na perfeição espadas e pistolas, que utiliza frequentemente para destruir inúmeros adversários, como podem comprovar no trailer exposto abaixo.

Lê Também: Deadpool | O que sabemos até agora?

Cabe destacar a excelente campanha de marketing levada a cabo pela Fox na divulgação deste filme que mistura em partes iguais comédia, ação, violência e pura excentricidade, as marcas distintivas da banda desenhada. A verdade é que tudo o que vimos até agora relacionado com este filme contribuiu para aumentar o nosso interesse e, por isso, Deadpool ocupa justamente um lugar privilegiado no nosso ranking de filmes mais antecipados deste ano.

Lê Também: Deadpool | Passatempo MHD

Estúdio: 20th Century Fox

Data de Estreia em Portugal: 11  de Fevereiro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *