Windows 10 Creators Update, a nova actualização do Windows 10, está quase a chegar

A Microsoft anunciou há pouco que a nova versão do Windows 10 pretende promover a criatividade e materializar ideias.

A Microsoft vai lançar uma nova actualização do Windows 10, o Windows 10 Creators Update. Esta actualização estará disponível dia 11 de abril.

O Windows 10 Creators Update foi criado para potenciar a criatividade, transformar as ideias em realidade e permitir que qualquer utilizador possa  deixar a sua marca no mundo.

Um dos grandes pontos fortes desta nova actualização é estimular a vertente criativa de cada um dos seus utilizadores, trazendo a dimensão 3D. Traz, também, novos recursos de segurança, e ferramentas de privacidade para o Microsoft Edge.

As novas capacidades incluem:

3D e Realidade Mista – Com a App Paint 3D será mais fácil do que nunca criar 3D

Game Broadcasting simplificado com Beam – Através do Game Bar,  que pode ser ligado através do Windows G +, pode-se começar o streaming no Beam, sem que seja necessário recursos adicionais.

Microsoft Edge mais rápido, seguro e com melhor experiência de navegação e entretenimento.

Funcionalidades adicionais de Segurança e Proteção de Privacidade.

De acordo com Joana Pires, diretora de negócio Windows e Devices na Microsoft Portugal:

“Esta atualização representa mais um ponto de viragem para o Windows. Vivemos um momento em que a criatividade é cada vez mais valorizada e a capacidade de a transformar em inovação e iniciativas com impacto é o que queremos potenciar com o Creators Update. Ao introduzir funcionalidades que alteram a experiência de criação, produtividade e gaming – incluindo toda uma nova era de realidade mista – e melhorias ao nível da segurança da informação e privacidade dos utilizadores, o Windows surge como a plataforma que une tudo o que fazemos na Microsoft.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *