Top 10 Personagens Pixar

 

A Pixar já nos habituou a cenários vibrantes povoados por criaturas únicas e inolvidáveis. Aqui a equipa da MHD celebra-as, elegendo as 10 personagens mais memoráveis do estúdio.

INICIAR  >>

Desde os primórdios das curtas-metragens inovadoras até às longas-metragens que arrebataram todos os prémios que havia por ganhar, a Pixar estabeleceu-se como um símbolo de excelência no Cinema de Animação, aliando tecnologias inovadoras de estado de arte, um imenso cuidado no storytelling e um afeto interminável por todas as personagens que tem vindo a criar – personagens essas que ganharam o seu lugar cativo no imaginário e coração de pequenos e graúdos, desde os bonecos vivos de “Toy Story”, às emoções de “Divertida-Mente”, passando pelos robôs de Wall.E e não esquecendo os veículos humanizados de “Carros”.

10 personagens

LÊ TAMBÉM: TOP MHD | Os Melhores Filmes da Pixar

Para celebrar o lançamento da 16ª longa-metragem da Pixar – “A Viagem de Arlo” – a equipa de Cinema da Magazine-HD juntou-se para votar os 10 personagens mais memoráveis da história de 20 anos (desde o lançamento da sua primeira longa) do estúdio dos sonhos.

INICIAR  >>

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *