As melhores séries a estrear | Seleção de outubro by MHD

 

As aulas ainda agora começaram mas já estás cansado(a)? Só queres ver séries? Então, este artigo é para ti.

A nossa seleção das melhores séries, discutível, obviamente, mas com muito carinho, de 5 novas séries ou temporadas a estrear na nossa tv em outubro e que não vais querer perder

 

Empire (T2) – Fox Life – 01/10 – 22h20

Lucious Lyon (Terrence Howard) é um rapper que saiu das ruas e obteve grande sucesso no mundo da música. Dono da empresa discográfica Empire, descobre que sofre de uma doença grave, e tem de decidir a quem irá passar o legado.

 

Vikings (T3) – MOV – 02/10 – 22h30

Envolta num universo de guerra repleto de expedições marítimas e conquistas territoriais, a série inspira-se nas aventuras de Ragnar Lothbrok, um famoso viking, acompanhado pelo seu irmão Rollo e a sua esposa, Lagertha.

 

Lê também: Renovações e Cancelamentos

Homeland (T5) – FOX – 08/10 – 23h15

Homeland centra-se em Carrie Mathison que trabalha na CIA. Carrie dirige uma operação não autorizada no Iraque, e acaba por ser colocada em liberdade condicional.

 

The Affair (T2) – TV Séries – 11/10 – 23h00

Através da cativante história de The Affair somos confrontados com as consequências, sobretudo emocionais, de manter uma relação extra-conjugal, protagonizada por Noah Solloway e Alison Bailey.

 

Anatomia de Grey (T12) – Fox Life – 12/10 – 22h10

O dia-a-dia dos profissionais de saúde, centrando-se na personagem de Meredith Grey.

Lê também: Mapa das Séries | Calendário 2015 de todas as estreias nacionais

The Walking Dead (T6) – FOX – 12/10 – 22h15

Rick Grimes, acorda de um estado comatoso para descobrir que agora está num universo pós-apocalíptico dominado por, nada mais, nada menos que zombies.

 

Fargo (T2) – TV Séries – 18/10 – 22:10

Lorne Malvo é extremamente manipulador, e quando chega a Bemidji, cedo começa a exercer o seu poder, inclusivé sobre o, aparentemente, ingénuo Lester Nygaard.

 

Da Vinci’s Demons (T3) – FOX – 25/10 – 21h20

Imaginemos como terá sido a juventude de Leonardo Da Vinci, numa época em que a repressão religiosa era extremamente intensa, não permitindo que o conhecimento “fluísse”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *