Brad Pitt tentou vencer leilão para assistir a Game of Thrones com Emilia Clarke

Infelizmente os melhores (e valiosos) esforços de Brad Pitt para conseguir vencer o leilão foram deitados por terra por uma licitação mais alta. 

A Mãe dos Dragões é uma favorita dos fãs de “Game of Thrones”, e com certeza seria um sonho, para milhares de espectadores pelo mundo fora, poder assistir a um episódio da série na sua companhia. Brad Pitt queria ser um dos poucos sortudos, mas não irá para já juntar-se ao grupo.

Lê Também:
TOP 15 Mortes mais Memoráveis de Game of Thrones

Segundo reporta a Variety, o ator licitou 120 mil dólares numa gala de caridade para a possibilidade de assistir a um episódio da série de enorme sucesso da HBO com uma das suas protagonistas, Emilia Clarke.

Brad Pitt leilão Game of Thrones

O leilão, que aconteceu em Los Angeles numa gala anual pelo Haiti, começou em 20 mil dólares e o valor das licitações rapidamente cresceu. A primeira licitação de Brad Pitt foi de 80 mil dólares, crescendo até aos 120 mil quando Kit Harrington, co-protagonista da série com Clarke, se ofereceu para se juntar à exibição do episódio.

No entanto, o ator de cinema foi ultrapassado por um outro indivíduo também presente na gala, que licitou uns incríveis 160 mil dólares.

Brad Pitt leilão Game of Thrones

A gala tinha ainda presentes estrelas como Leonardo DiCaprio, Lena Dunham, Arnold Schwarzenegger, Jason Segel, Connie Britton e Patricia Arquette. A meio do evento já tinham sido angariados mais de 3 milhões de dólares para a “J/P HRO & Disaster Relief Organizations”, sendo que no final da noite esse número aumentou para um ainda maior dentro dos milhões.

Quanto a “Game of Thrones”, a espera ainda dura: a HBO confirmou que só iremos ter os seis episódios da oitava e última temporada em 2019.

Parece que Brad Pitt terá tempo para tentar de novo. E quem não tentaria também a sua sorte de poder assistir a um episódio da série com Emilia Clarke?



Sobre Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.