A Múmia - O Túmulo do Imperador Dragão

Brendan Fraser acusa ex-presidente dos Globos do Ouro

O ator, Brendan Fraser, conhecido pelos filmes “A Múmia” e “George – O Rei da Selva” é o mais recente ator a revelar a sua história de assédio sexual.

Numa entrevista que o ator deu à GQ, este acusa o antigo presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, Philip Berk, de o ter agredido sexualmente no Verão de 2003, durante um almoço no Hotel Beverly Hills. Berk nega estas acusações. Brendan Fraser acredita que foi colocado na lista negra de Hollywood por causa do que aconteceu.

Lê Também:   Uma Thurman faz declarações chocantes

Segundo o ator, tudo aconteceu quando Berk se aproximou para apertar a mão do ator quando este estava para sair. O ator revelou que Berk tocou-lhe no traseiro e que os seus dedos o tocaram. O ator disse que se sentiu dominado por medo e pânico, que se sentiu doente depois de ter retirado a mão de Berk.

TRAILER | VÊ UM DOS ÚLTIMOS TRABALHOS DE BRENDAN FRASER

Embora o ator tenha contado à sua mulher, Afton, o ator confessa que não falou antes por ter medo da humilhação e de danificar a sua carreira. O ator pediu aos seus representantes para pedirem uma desculpa por escrito por parte da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, esta concordou que não deixariam que Berk e o ator se encontrassem no mesmo espaço.

Berk negou as acusações de Fraser, dizendo que tocou no traseiro do ator como uma piada.

Houve outros fatores para a decrescimento da carreira do ator, mas este revela que depois do que aconteceu entrou numa depressão e que se culpava pelo o que tinha acontecido. Fraser também se perguntou se tinha sido colocado na lista negra, já que não foi convidado para os Globos de Ouro depois de 2003.

Depois de ter feito estas revelações o ator confessou que ainda se sente desconfortável, que ainda está assustado, mas que deve continuar a falar sobre o assunto.

Mais uma história de assédio em Hollywood. Ainda te lembras dos trabalhos de Brendan Fraser?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *