Sufjan Stevens

Sufjan Stevens, Mary J. Blige, Miguel e Common vão atuar nos óscares

O palco da grande noite dos Óscares vai receber vários nomes fortes da música da atualidade. Sufjan Stevens, Mary J. Blige e companhia vão interpretar as cinco canções nomeadas. 

Na noite dourada da Academia, no próximo dia 4 de março, cinco canções irão pontuar discursos de vitória, vídeos de apresentação dos nove nomeados para melhor filme e tiradas de humor.

Os produtores da grande noite do cinema confirmaram que os intérpretes originais das canções nomeadas para melhor canção original assumirão eles mesmos a honra e responsabilidade de subir ao palco.

Lê Também:
De Mozart a Ian Curtis: 10 Melhores Filmes sobre Música

Mary J. Blige, nomeada também na categoria de melhor atriz secundária por “Mudbound – As Lamas do Mississípi“, cantará Mighty River. Miguel, Gael García Bernal e Natalia Lafourcade unirão esforços para oferecer a melhor versão de Remember Me. A canção de “Coco”, êxito da Pixar, apresenta nesta altura algum favoritismo na categoria.

Keala Settle relembrará o porquê de This Is Me de “O Grande Showman” estar nomeada, e Common partilhará o palco com Andra Day na interpretação de Stand Up for Something, do filme “Marshall”. Contudo, apostamos que Sufjan Stevens vai derreter tudo e todos com a sua Mistery of Love de “Chama-me Pelo Teu Nome“.

MISTERY OF LOVE | A CANÇÃO NOMEADA DE SUFJAN STEVENS

Curioso para assistir a estas cinco atuações? A quem entregavas o Óscar de melhor canção original? O trabalho de Sufjan Stevens foi tão brilhante que não seria descabido “Visions of Gideon” também estar nomeada… 

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *