Princesas dos contos de fadas ao estilo dos Avengers

As princesas dos contos de fadas vão juntar-se num novo filme ao estilo de Avengers da Disney.

Quando falamos em princesas dos contos de fadas, pensamos logo na Branca de Neve, na Cinderela ou até mesmo da Ariel. São histórias que conhecemos melhor devido às animações da Disney. Desde a Branca de Neve que milhões de crianças têm vibrado com os contos de fadas. As princesas são parte de um mundo de fantasia que todos nós já criámos uma vez.

Lê aqui: 54 factos sobre a Disney que talvez desconheças! (Parte 1)

No entanto a Disney tem vindo a dar um novo rumo às suas princesas. Eles são mais independentes, mais fortes e muito mais corajosas. E talvez por isso esteja no ar a notícia de que todas as nossas princesas preferidas da Disney se vão juntar!

Lê Também:
Indiana Jones 5 poderá não chegar aos cinemas em 2020

princesas

Ainda não está nada confirmado. No entanto existe a possibilidade de que um filme que junte todas estas guerreiras seja feito. Já existe um rascunho do guião e tudo. o filme será intitulado de Princesses. Mas a Disney não é o único estúdio interessado no guião e nós percebemos porquê.

Um filme de Princesas da Disney ao estilo de Avengers é algo que nos deixa mesmo a suspirar. E o filme faria todo o ser se fosse produzido pela Disney, afinal é a casa das animações que revolucionaram o modo como vemos os contos de fadas.

Consulta aqui: TOP Séries Originais Netflix

Mas existem outros estúdios interessados na ideia. No entanto a Disney está convencida que podem mesmo ganhar este projeto. Até já porque o realizador deste filme é também responsável por outro filme da Disney. Falamos claro de Joachim Ronning. O realizador que está por trás do novo filme dos Piratas das Caraíbas tem ao seu cargo agora este novo projeto.

Lê Também:
Beyoncé e Rei Leão, o que têm em comum?

Portanto, seria de esperar que a Disney abra os cordões à bolsa e que invista neste promissor sucesso.

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *