Game of Thrones pode vir a ter mais do que um final

Já está a ser preparada a última temporada da série de sucesso da HBO, “Game of Thrones”. E parece que o final vai ser uma surpresa para todos.

A oitava temporada de “Game of Thrones” está a ser preparada. Mesmo que ainda falte mais de um ano até que estreie já não se fala de outra coisa. Ao que tudo indica a HBO vai recorrer a uma táctica bastante antiga no final desta série.

Ao que parece vão ser gravados vários finais de “Game of Thrones” para que ninguém, nem o elenco, saiba como termina a série. O que faz sentido uma vez que nos últimos meses a série foi pirateada inúmeras vezes. Desta maneira ninguém ficaria a saber qual a versão finalizada, nem a editada nem a final. Muito inteligente.

Assim os fãs têm mesmo de acompanhar a série até ao último minuto para saber como termina. Segundo o presidente da programação da HBO, Casey Bloys, esta estratégia serve para que ninguém saiba efectivamente o que se vai passar.

“Eu sei que em ‘Game Of Thrones’ vão ser gravados vários finais para que ninguém saiba o que realmente vai acontecer. Isso tem que ser feito numa série com longa duração. Porque quando estás a gravar algo, as pessoas sabem. Por isso vão ser gravadas várias versões do final sem que se saiba qual é aquele que vai ser exibido.”

A verdade é que assim todos podem ficar descansados pois um ataque pirata deixará de causar tanto impacto. E com esta técnica vamos ficar a pensar se o final exibido é de facto o melhor.

Afinal vão ser vários os finais gravados e todos bons. A verdade é que nesta série baseada na obra de George R.R.Martin tudo nos surpreende.

E se ficamos surpreendidos com a 7ª temporada tudo indica que esta temporada vai ser ainda melhor. Bloys diz mesmo que se achámos que as batalhas tinham sido boas, então temos que nos preparar para o que ai vem. E estamos mais que preparados!

“O que eles estão a fazer é brutal. Lembrem-se do que foram as batalhas da 7ª temporada, para imaginarem o que serão na 8ª, pois acreditem que isto vai ser um grande, grande espectáculo.”

A verdade é que, espectáculo ou não, “Game of Thrones” pode vir a ter mais do que um final. Pelo menos a HBO não veio desmentir a notícia o que nos deixa esperançosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *