A sétima temporada de “American Horror Story” retrata as eleições presidenciais norte-americanas, particularmente, os efeitos da nomeação de Donald Trump como Presidente dos EUA num grupo de personagens envolvidas num culto. O candidato republicano e Hillary Clinton não são as primeiras figuras reais que inspiraram Ryan Murphy. Ao longo das seis temporadas, foram várias as referências verídicas.
As histórias de “American Horror Story” são tão assustadoras como macabras que, por vezes, existe dificuldade em acreditar que estas narrativas aconteceram mesmo. A Magazine.HD reuniu as principais personagens que foram inspiradas em pessoas reais.
RICHARD SPECK, “Murder House”

No segundo episódio da primeira temporada, é exibido um flashback que conta a história de uma invasão e assassinatos ocorridos em 1968. Esta é uma referência ao assassino em série Richard Speck.
Em 1966, Speck invadiu uma república de estudantes de enfermagem em Chicago, onde fez oito vítimas. As mulheres primeiramente eram presas e depois mortas a facadas ou por estrangulamento, sendo posteriormente violentadas.
Jamie Harris interpretou a personagem em “Murder House”.