Todos os SPOILERS da sétima temporada de Game of Thrones (iv)

Será que é na temporada 7 de Game of Thrones que o Kingslayer se torna Queenslayer também?

5. OS LANNISTER ENVIAM O SEU DRAMA FAMILIAR

game of thrones spoilers temporada 7

As últimas imagens da sexta temporada de “Game of Thrones” mostraram Cersei Lannister a assassinar praticamente todos os seus inimigos em Kings Landing, incluindo os Tyrell e o Alto Sacerdote. O suicídio de Tommen levou à coroação de Cersei como Rainha de Westeros e como sabemos, ao contínuo pagamento das dividas aos Lannister…

Cersei e Jaime tem uma cena de sexo, desta vez consentido, e tudo aponta para que uma vez mais, Cersei tenha engravidado. Qyburn examina-a e confirma a gravidez.

Enqunto isso, Jaime Lannister é enviado com o seu exército para destruir Dorne e o High Garden. Uma cena entre Jaime e Lady Olenna, levam à última membro da Casa Tyrell a revelar ter assassinado Joffrey Baratheon. Jaime deixa-a suicidar com veneno antes de pegar fogo a High Garden. No regresso a King’s Landing, o exército de Jaime é emboscado pelos Dothraki e os dragões de Daenerys Targaryan. Os Lannister são derrotados, porém Bronn salva Jaime de um ataque de dragão e os dois conseguem escapar.

Lê Também:
Ator de Game of Thrones é o homem mais forte do mundo

E ainda: As séries que QUEREMOS MESMO VER em 2017!

No último episódio os Lannister reúnem-se com Jon Snow, Daenerys Targaryen e basicamente todos em Westeros para comprovar que os White Walkers são uma ameaça à qual todos se têm de juntar para combater. Cersei fica aterrorizada com o morto-vivo capturado pelo esquadrão suicida de Jon e oferece o apoio do seu exército. Mais tarde, Cersei revela a Jaime que estava a mentir e que espera que ambos se destruam o suficiente para os Lannister reinarem supremos. Jaime fica enojado com a ideia da irmã e abandona-a, partindo para Norte para combater os White Walkers.

Sozinha, a rainha sofre um aborto espontâneo e perde o filho.


<< ANTERIOR | PRÓXIMO >>


 

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *