Henry Cavill junta-se ao elenco de Missão Impossível

Henry Cavill vai juntar-se a Tom Cruise em Missão Impossível.

É verdade o nosso Superman de serviço vai embarcar numa aventura. Mas desta vez é ao lado de Top Gun. A notícia foi avançada pela Variety que afirma que Missão Impossível 6 vai contar com as duas estrelas no elenco.

Ainda que não tenha sido nada revelado sobre a história deste filme, podemos assumir que será cheio de ação.

Lê aqui: Séries A Não Perder em 2017

O elenco ainda não está fechado mas já se fala em grandes nomes. Tom Cruise, Simon Pegg, Jeremy Renner e Rebecca Ferguson vão regressar e juntar-se ao novato Henry Cavill. Missão Impossível 6 conta ainda com a realização de Christopher McQuarrie. McQuarrie que já trabalhou com Cruise em Jack Reacher 2. Filme que vai estrear já para o ano.

Lê Também:
Batman e Mulher-Maravilha lidam com a perda de Super-Homem

Consulta aqui: 54 factos sobre a Disney que talvez desconheças! (Parte 1)

O realizador aproveitou as redes sociais para anunciar a mais recente adição ao elenco nas redes sociais.

Say, @henrycavill. Had a thought. Curious if you're interested in a role in the 6th installment of Mission: Impossible. No pressure.

A post shared by Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) on

Foi no instragram que questionou Henry Cavill se este estaria interessado no papel. E parece que sim, que está.

Say, @henrycavill. Had a thought. Curious if you’re interested in a role in the 6th installment of Mission: Impossible. No pressure.

Missão Impossível – Nação Secreta estreou em 2015 e foi um sucesso de bilheteiras. Gerou em bilheteira cerca de 682milhões de dólares.

Mas acreditamos que este novo filme vai superar até Missão Impossível – Protocolo Fantasma, o maior filme da saga. Afinal agora têm o apoio do Superman.



Sobre Beatriz Monteiro

Licenciada em Marketing e Publicidade e a terminar o Mestrado em Ciências da Comunicação é apaixonada por comics, séries e cinema.