Hot Summer Nights é o novo thriller de Timothée Chalamet

Primeiro trailer de “Hot Summer Nights” é o aguardado regresso de Timothée Chalamet ao grande ecrã, desta vez num thriller romântico adolescente com nuances dos anos 90.

Timothée Chalamet, que está ausente desde “Chama-me Pelo Teu Nome“, irá regressar ao grande ecrã já este Verão. A A24, responsável por filmes como “Lady Bird” ou “Moonlight“, lançou esta semana o primeiro trailer de “Hot Summer Nights”, o próximo projecto do jovem ator. A longa-metragem é apresentada como um thriller romântico e arrojado, marcando a estreia de Elijah Bynum na realização.

“Hot Summer Nights” segue a história de Daniel (Chalamet), um tímido adolescente que é enviado pelos pais para Cape Cod, em Massachusetts, para passar o verão. Quando não consegue estabelecer ligação com o grupo da sua idade, Daniel acaba por fazer amizade com o seu vizinho, o típico e duvidoso bad-boy Hunter (Alex Roe). Por conta deste, o pacato Daniel é apresentado ao mundo do tráfico de droga e, por consequência, à irmã do seu novo parceiro, McKayla (Maika Monroe), que também não tem a melhor das condutas.

Lê Também:
Os 24 filmes mais aguardados pela Rotten Tomatoes em 2018

Este não é o único projecto de Chalamet, já que o mesmo também irá participar em “Beautiful Boy” de Felix Van Groeningen. Neste, o nomeado ao Óscar da Academia, interpretará um adolescente viciado em metanfetamina, contracenando com Steve Carrell (“Derradeira Viagem“). Ainda que o filme apenas estreie no Outono, já existem rumores de que poderá trazer uma segunda nomeação à jovem estrela do momento. Chalamet irá, de igual forma, participar no épico Netflix “The King“, realizado por David Michôd, onde será Henry V.

TRAILER | TIMOTHÉE CHALAMET INSPIRA-SE NA DÉCADA DE 90 EM HOT SUMMER NIGHTS

Qual a tua opinião sobre esta aposta da jovem estrela do momento?

Inês Serra

Mestre em Ciências da Comunicação com um gosto nato pelo cinema, séries e livros. Fã de cinema e literatura fantástica e sci-fi. "I dream for a living" :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *