Madonna com discurso emocionado em Estocolmo, pelas vítimas de Paris

“Porque é que estou aqui a dançar e a divertir-me quando há pessoas a chorar a perda dos seus entes mais queridos?”, disse Madonna a dado momento no seu concerto de ontem em Estocolmo.

Madonna confessou que considerou cancelar o espetáculo que tinha agendado para ontem na capital sueca, mas acabou por reconsiderar a sua decisão por entender que assim estaria a condicionar a sua liberdade e os autores do massacre em Paris ganhariam mais uma vez.

Todo este espetáculo é sobre a celebração da vida. E do combate pelos seus direitos. Sobre lutar pelo que acreditamos.”, disse Madonna. “Tem sido muito difícil para mim chegar a este momento e não esquecer o que aconteceu ontem à noite. Então preciso de aproveitar este momento para reconhecer a tragédia. As mortes trágicas, os assassinatos e o final sem sentido de vidas preciosas que ocorreu ontem à noite em Paris.”

Seguiu-se um minuto de silêncio, a canção de homenagem, “Like a Prayer”, e ainda “La Vie en Rose”. “Esta música é uma canção de amor francesa. Então é dedicada não apenas ao ideal romântico, mas a toda a França, e às pessoas que me inspiram a cantar canções de amor.”, completou.

 

Lê Também:   Taylor Swift, Lana Del Rey e Madonna alvo de duras críticas no programa da ex-namorada de Kurt Cobain

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *