10 coisas que não sabias sobre Daenerys Targaryen (parte 1)

 

 

Aviso: Pode conter spoilers!

 

Daenerys Targaryen, também conhecida como Khaleesi, é uma personagem rica e complexa. Eis tudo o que precisas saber sobre ela antes da sexta temporada de Game of Thrones.

 

<< Parte 2 | Início >>

 

1. Daenerys pode não ser a última Targaryen

Atualmente acredita-se que Daenerys Targaryen é o último membro da Casa Targaryen que se encontra vivo, visto que o seu irmão Viseryslhe dizia constantemente que eles eram os únicos sobreviventes da rebelião. No entanto, de acordo com as teorias e rumores que circulam na Internet, podem existir mais alguns dragões em Westeros.

Lê ainda: Game of Thrones | Kit Harington (ainda) sobre Jon Snow

Jon Snow (Kit Harington), o Lord Commander da Patrulha da Noite é, acordo com os rumores, filho ilegítimo de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen. Se ele tiver sobrevivido ao esfaqueamento brutal que sofreu no final da quinta temporada, ele poderá ser outro membro vivo da Casa Targaryen. Outro personagem que até agora só apareceu nos livros, e não na série televisiva, é o jovem Griff. Griff, que é um companheiro de viagem de Tyrion Lannister (Peter Dinklage) por um tempo, afirma ser Aegon, o príncipe herdeiro Targaryen. De acordo com a sua história, ele foi entregue a Varys quando era uma criança, enquanto o filho de um camponês ficou no berçário real, e foi o único que morreu durante o saque de Porto Real.

Lê Também:
Game of Thrones | Indignação dos fãs não alterará o final do livro

 

<< Parte 2 | Início >>

 

Consulta também o nosso Calendário de Séries Midseason 2016

 

 

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *