10 Momentos mais Estranhos de Twin Peaks

Passaram-se mais de duas décadas e a série que mudou a televisão para sempre está de regresso para (continuar a) fazer história. Em preparação para o grande reencontro, recordamos os 10 momentos mais estranhos, memoráveis e surreais de Twin Peaks.

1 de 12

Nasceu como uma espécie de novela satirizada, mas desde o episódio piloto Twin Peaks galvanizou as infinitas possibilidades (até então desconhecidas) para o meio televisivo. Subitamente, um mistério, um thriller sobrenatural e um clássico de culto instantâneo esquivo às categorizações clássicas dominava as atenções do mundo que se descabelava para desvendar o enigma de quem teria morto Laura Palmer.

Mais de duas décadas depois, David Lynch e Mark Frost fazem regressar o clássico numa nova temporada, mais livre, mais surreal do que nunca, que passará nas televisões portuguesas no Canal Tv Séries todos os domingos, pelas 22:00. Em preparação para o grande momento, a MHD recorda alguns dos momentos mais estranhos, memoráveis e surreais das duas temporadas originais de Twin Peaks.

Let’s Rock!

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *