10 séries a não perder até ao final de 2015 | The 100

 

 

[Nota: De acordo com vários ajustamentos que se dão constantemente por parte dos canais, algumas das datas de estreia apontadas nesta listagem são passíveis de alteração posterior]

The 100, criada por Jason Rothenberg para o CW, está de volta para a sua terceira temporada, e promete trazer grandes mudanças.

<< Parte 8 | Parte 10 >>

 

the-100

 

The 100 está de regresso, com a sua terceira temporada no final do ano. A série de sucesso da CW (Arrow, The Flash), tem vindo a ver a sua base de fãs aumentar, assim como a ganhar respeito por parte dos críticos. Enquanto a primeira temporada chegou a ser vista como um ótimo guilty pleasure por alguns, a segunda temporada já mereceu ser comparada com séries como Breaking Bad, Os SopranosGuerra dos Tronos.

Lê também: As 100 séries preferidas de Hollywood

 

the-100-eliza-taylor

 

Nesta nova temporada, os limites das personagens vão continuar a ser explorados. Será que eles vão conseguir voltar a ser quem eram depois do que fizeram na segunda temporada? Que consequências é que isso terá para o grupo? Os produtores já prometeram um início de temporada que não vai deixar os fãs indiferentes, e que irá dar uma grande volta à dinâmica da série.

No elenco principal temos Eliza Taylor (The November Man), Bob Morley (Neighbours), Marie Avgeropoulos (50/50), Christopher Larkin (Squad 85), Devon Bostick (Diário de um Banana), Hnery Ian Cusack (Lost), Lindsey Morgan (Detention) e Richard Harmon (The Age of Adelain).

 

The 100 estreia a 30 de novembro no canal CW

Consulta ainda o nosso Calendário de Séries Fall Season 2015

<< Parte 8 | Parte 10 >>

 

 

Rodrigo Marques

Blog: http://stufftal.blogspot.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *