10 séries a não perder até ao final de 2015 | Ash vs Evil Dead

 

 

[Nota: De acordo com vários ajustamentos que se dão constantemente por parte dos canais, algumas das datas de estreia apontadas nesta listagem são passíveis de alteração posterior]

Ash vs Evil Dead é uma das 10 séries a não perder até ao final de 2015.

 

<< Parte 2 |  Parte 4 >>

Bruce Campbell (Burn Notice) é o protagonista de Ash vs Evil Dead num formato televisivo que entra directamente para o Top das 10 séries a não perder até final de 2015. Este projecto, em versão televisiva, reproduz a fórmula do filme, trazendo Sam Raimi (Oz the Great and Powerful) de regresso à televisão, no papel de produtor executivo, argumentista e realizador do primeiro episódio. Craig DiGregorio (Workaholics) é o showrunner.

Lê Também: Calendário de Séries Fall Season 2015 | Estreias e Regressos a não perder!

Em Ash vs Evil Dead trava-se uma luta frenética contra criaturas de outro planeta. É uma batalha de loucos onde não faltam os recrutamentos necessários para ajudar Ash nesta missão quase impossível contra os seus oponentes.

A Comic-Con de Nova Iorque foi o palco escolhido para a exibição do primeiro episódio da temporada inaugural de Ash vs Evil Dead e a recepção da audiência saldou-se, em traços gerais, com nota positiva. Entre as descrições deste episódio piloto saltam à vista a presença de grandes doses de humor alternadas por sequência de grande suspense, numa fórmula que não parece muito distante daquela reproduzida nos filmes. Um grande hype já está colocado nesta série colocando-a numa boa posição para se tornar um dos destaques televisivos de 2015.

Lê Também: Ash vs Evil Dead | O perfil do herói Ash

No elenco Lucy Lawless (Parks and Recreation), Dana DeLorenzo (The Mad Ones), Jill Marie Jones (Sleepy Hollow), Ray Santiago (Suburban Gothic). A estreia está marcada para 31 de outubro numa primeira temporada que já tem confirmados 10 episódios.

ASH VS EVIL DEAD

<< Parte 2 |  Parte 4 >>

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *