10 séries a não perder até ao final de 2015 | Into The Badlands

 

 

[Nota: De acordo com vários ajustamentos que se dão constantemente por parte dos canais, algumas das datas de estreia apontadas nesta listagem são passíveis de alteração posterior]

Into the Badlands é sem margem para dúvidas uma das 10 séries a não perder até ao final de 2015.

 

<< Parte 5 |  Parte 7 >>

Acção, e cenas de luta, é coisa que não falta a Into the Badlands colocando esta série televisiva, do canal AMC, neste ranking das 10 séries a não perder até ao final de 2015. Estes são apenas pequenos aperitivos de um cocktail explosivo que com certeza te vai fazer acompanhar cada um dos episódios desta série televisiva que espelha uma complexa sociedade do futuro.

Lê Também: Into the Badlands | Divulgado trailer exclusivo

Em traços muito gerais Into the Badlands retrata uma América do futuro, controlada por sete senhores da guerra, que também possuem os seus próprios exércitos. A história envolve um homem, que escapa do domínio de um desses imperadores, com a ajuda de um soldado especialista em espadas.

Numa das várias acções promocionais deste formato televisivo assente em artes marciais Alfred Gough e Miles Millar, os criadores desta série, numa sessão exibida em Hollywood, referiram que “são grandes fãs de artes marciais e de filmes deste género que está pouco representado na televisão. Por isso foi um projecto de paixão para nós.” Mas Into the Badlands tem muito mais para oferecer do que um mero espétaculo de luta e de poder.

Lê Também: Calendário de Séries Fall Season 2015 | Estreias e Regressos a não perder!

Esta série do canal AMC traz o enfoque para as mulheres que irão ter um papel preponderante no enredo desta trama. Emily Beecham, é uma delas, referindo que “Widow é uma das poucas senhoras da guerra nas Badlands. Ela tem um grupo de mulheres que chama Butterflies treinando-as para se tornarem lutadoras capacitadas.” Sarah Bolger, outro dos elementos do elenco, disse que “estas personagens femininas dominam utilizando a inteligência. Existe uma justaposição entre a brutalidade e a manipulação. Nós simplesmente utilizamos o intelecto.”

No elenco temos Emily Beecham (The Calling), Sarah Bolger (The Tudors), Orla Brady (Fringe), Marton Csokas (The Equalizer), Daniel Wu (Control), Stephen Lang (Terra Nova).

Into the Badlands tem estreia marcada para 15 de novembro.

INTO THE BADLANDS

<< Parte 5Parte 7 >>

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *