10 Trilogias na Netflix | O Padrinho

“O Padrinho” é um dos clássicos mais aclamados do cinema.

Numa discussão de melhores filmes da história do cinema há sempre uma trilogia que é uma constante. Dizemos trilogia mesmo, porque o maior problema é decidir qual dos três é melhor. Pronto, não vamos enganar ninguém, “O Padrinho III” nunca esteve nesta discussão – mas os dois primeiros, podem apostar que sim. Francis Ford Coppola é considerado um dos maiores génios do cinema, e em grande parte deve-se ao seu trabalho como realizador nesta trilogia – e o seu nome é apenas ignorado quando se fala nos protagonistas, Al Pacino, Marlon Brando e Robert De Niro.

Um filme sobre a máfia criminosa em Nova Iorque, segue a vida em concreto da família Corleone e nos seus sucessos e perdas da vida. Uma trilogia aclamada, com 10 vitórias de Óscares como seu legado e um consenso geral como um dos maiores clássicos da história – se és daqueles que nunca teve a oportunidade de ver esta obra de arte, aproveita!

Lê Também:
Bradley Cooper regressa como realizador

A Lista das Melhores Séries de 2015 by MHD

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Marcos Mendes has 348 posts and counting. See all posts by Marcos Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *