15 Melhores Séries do Verão | Orange Is The New Black

A Netflix disponibiliza a quarta temporada de “Orange Is The New Black”.



Estreia Mundial: 
17 de Junho, 2016;
Transmissão em Portugal: Todas as Temporadas Disponíveis na Netflix;

Vê ainda: Guia das Estreias de Cinema | Junho 2016

A Netflix e os seus originais estão cada vez mais nas bocas do mundo, e a série de comédia/drama favorita dos internautas faz casa no serviço de transmissão – “Orange Is The New Black”. A quarta temporada da série promete um binge-watch agressivo pelos fãs e, nós não os podemos condenar. A popularidade da série não vem apenas da sua história, mas também da capacidade que tem de incluir temas da sociedade atual que necessitam de mais visibilidade e encontra nesta plataforma uma boa forma de chegar ao grande público. Depois de lidar com temas como homossexualidade, o vício e a religião, “Orange Is The New Black” prepara-se para ir ainda mais longe com questões de discriminação racial e de idade, tudo com a qualidade a que as temporadas anteriores já nos habituaram.

Lê Também:
Paul Rudd está a dobrar em Living With Yourself

A série criada por Jenji Kohan, conta no seu elenco com Taylor Schilling, Michael Harney, Kate Mulgrew, Dannielle Brooks e muitos outros. Os 13 episódios da nova temporada estarão totalmente disponíveis na Netflix à data de estreia.


<< Peaky Blinders | Mr. Robot >>


Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *