15 Melhores Séries do Verão | Stranger Things

Winona Ryder é a cabeça de série no novo drama sobrenatural da Netflix – “Stranger Things”.

stranger things primeira temporada netflix

Estreia Mundial: 
15 de Julho, 2016
Transmissão em Portugal: Netflix

Não percas também: Destaques Netflix em maio;

A Netflix ainda não encontrou o seu original sobrenatural capaz de apaixonar todos os espectadores – dessa forma olha para Winona Ryder como a protagonista principal na sua primeira aventura completa em televisão com “Stranger Things“. Informações da série tem sido escassas, o que em muito só nos dá mais vontade de a ver dado a própria história se tratar de um grande mistério. Uma história na década de 80, no estado do Indiana, onde um jovem rapaz desaparece sem deixar rasto. Família, amigos e a policia local procuram por respostas, mas acabam por cair num denso e extraordinário mistério que envolve experiências ultra-secretas, forças sobrenaturais e uma pequena rapariga muito, muito estranha.

Lê Também:
Netflix em Abril | Os filmes em destaque

A série composta por 8 episódios de uma hora, é escrita e realizada por Matt Duffer e Ross Duffer, com Shawn Levy a servir como produtor executivo. O elenco conta ainda com David Harbour, Natalia Dyer e Finn Wolfhard.


<< The Night Of | Ballers >>


Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *