15 Melhores Séries do Verão | Peaky Blinders

“Peaky Blinders” apresenta a sua terceira temporada este Verão.



Estreia Mundial:
5 de Maio, 2016;
Transmissão em Portugal: T1 & T2 – Netflix | T3 – Sem Informação

A televisão britânica tem conseguido, durante vários anos já, estabelecer uma grande conexão com os espectadores e, em grandes casos, tornando-se sinónimo de qualidade. “Peaky Blinders” de Steven Knight é apenas uma das principais razões que elevam a televisão inglesa. A terceira temporada está a deixar os fãs entusiasmados para um regresso ao início do século XX em Inglaterra, concretamente para a vida do crime do carismático e subvalorizado Cillian Murphy, aqui no papel de Thomas Shelby, o patriarca da família Shelby, que tem como objectivo nesta nova temporada internacionalizar o seu negócio de apostas de corrida de cavalos.

Não percas ainda: Marseille estreia na Netflix;

O elenco conta também com Annabelle Wallis, Paul Anderson, Ned Dennehy, Joe Cole e Helen McCrory. Tim Mielants (“Cordon”) ocupará a cadeira de realizador nos seis episódios correspondentes à terceira temporada, enquanto que a cinematografia estará nas mãos de Laurie Rose (“Arranha Céus”).

 


<< Intro | Orange Is The New Black >>


Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

One thought on “15 Melhores Séries do Verão | Peaky Blinders

  • Simplesmente incrível e apaixonante essa série. Terminei essa semana e estou triste que a 5° temporada só estreia ano q vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *