‘1922’ Trailer: Stephen King alia-se à Netflix para novo filme arrepiante!

O material do célebre autor Stephen King contínua a dominar a cultura popular de 2017, desta vez através da longa-metragem Original da Netflix – “1922”.

stephen king it novo filme legendado trailer

Nos últimos dois meses os cinéfilos foram invadidos com material adaptado das obras literárias de Stephen King, ambos no pequeno e no grande ecrã. “It” está neste momento a gozar de uma posição confortável nas bilheteiras e opinião crítica, depois da estreia de “A Torre Negra” ter sido passada de forma despercebida e, graças ao fenómeno cultural do palhaço Pennywise, mais do que nunca as pessoas viraram-se para mais alternativas do autor americano. Na televisão podem já contar com as séries “The Mist” e “Mr. Mercedes”, que apesar de não terem quebrado quaisquer recordes, tem estas também demonstrado resultados favoráveis em todos os aspectos.

Entra a Netflix – a gigante do streaming digital tem no seu portefólio de estreias, não uma, mas duas longas-metragens baseadas nas obras do autor. Já esta semana chega ao serviço “Gerald’s Game”, e em menos de um mês o filme em questão “1922”, escrito e realizado por Zak Hilditch (“These Final Hours”).

TRAILER: “1922”

Thomas Jane interpreta um agricultor americano que juntamente com o seu filho, decide assassinar a mulher para ganho financeiro. Como em todas as obras de Stephen King, o ramo místico ganha lugar quando, do nada, o espírito da esposa começa a assombrar a quinta e, em consequência a sua família. O trailer da longa-metragem foca-se na utilização de ratos como uma das maldições que recaí sobre a família, mas a obra é muito mais do que isso, sendo mesmo um arco ambíguo à imagem de “A Vida de Pi” ou “A Origem”.

O actor principal não é um estranho a adaptações de Stephen King no grande ecrã com os filmes “O Caçador de Sonhos” de 2003 e “The Mist – Nevoeiro Misterioso” de 2007. O restante elenco conta ainda com Brian d’Arcy James, Dylan Schmid, Kaitlyn Bernard, Molly Parker e Neal McDonough.

Stephen King já viu o filme e reagiu com vastos elogios à produção da Netflix, chamando-a “super arrepiante”. Em relação à grande procura por filmes e séries das suas obras, o autor deu créditos à adaptação da Hulu de “11/22/63” e pediu atenção a “Castle Rock” também da Hulu e produzida por J. J. Abraams sobre a adaptação de vários dos seus contos.

“1922” estreia a 20 de Outubro de 2017 na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *