1923 © SkyShowtime

1923 vai continuar a contar a história dos Dutton

Entre “1883” e “Yellowstone” a história dos Dutton ainda tem muito por explorar e para a Paramount+ vai passar mesmo pelos olhos da geração de “1923”.

Descrita como uma história de origem de “Yellowstone”, mas forte o suficiente pela sua história, “1923” caiu nas boas graças da Paramount. Poucos meses após a sua estreia mundial, a nova série de Taylor Sheridan volta a levar a história dos Dutton aos pequenos ecrãs e desta vez, ao contrário de “1883”, conseguiu já uma renovação para a segunda temporada.

A melhor estreia de sempre no território dos EUA para a Paramount+, “1923” tem Harrison Ford e Helen Mirren como protagonistas, sendo Jacob e Cara Dutton respetivamente. A série remonta ao início do século XX, quando os Dutton já procuravam manter as suas terras pelo meio de pandemias, secas históricas, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão.

Lê Também:   Séries de TV | As próximas adaptações literárias

A representarem mais antepassados dos Dutton estão ainda Brandon Sklenar, Darren Mann, Marley Shelton, Isabel May e James Badge Dale. O restante elenco é composto por Julia Schlaepfer, Jerome Flynn, Aminah Nieves, Brian Geraghty e Caleb Martin. Até ao momento ainda não há indicação se estarão todos de volta para a nova temporada.

“1923” é a terceira série deste universo de cowboys criado por Taylor Sheridan. “Yellowstone”, que estreou em 2018, deu início a este mundo e tem Kevin Costner como o protagonista, John Dutton, um homem que procura proteger o seu rancho de um mundo corrupto e ganancioso por dinheiro e poder. Está atualmente na sua 5ª temporada. Já “1883”, estreada em 2021 e com apenas uma temporada, foi a primeira prequela e acompanhou a geração Dutton do pós-Guerra Civil desde que deixaram o Tennessee para se instalarem no Montana, onde criaram o Rancho Yellowstone.

TRAILER | 1923 ESTÁ NA SKYSHOWTIME

Já acompanhas este universo de Taylor Sheridan? Qual a tua personagem favorita?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *