2013, o ano de Luigi na 3DS e Wii U

 

A mais recente edição da Nintendo Direct teve Luigi no centro das atenções mas consolas de edição limitada e o primeiro jogo da série Donkey Kong para a Nintendo 3DS foram outras novidades.

“O ano de Luigi”. Foi assim que o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, se referiu aos vários títulos protagonizados pelo irmão de Mario que chegarão às consolas Nintendo 3DS e Wii U durante 2013.

LuigisMansion2

 

Luigi’s Mansion 2: O velho parceiro de Mario vai finalmente regressar às luzes da ribalta em 2013. Na Nintendo Direct t, o criador de Mario e Luigi, Shigeru Miyamoto, revelou vários detalhes de “Luigi’s Mansion 2”, um novo jogo de ação e aventura que coloca Luigi na pele de um caçador de fantasmas em mansões repletas de surpresas e armadilhas. A recriação dos cenários em 3D e as diferentes utilizações do Sugospectro (um aspirador de fantasmas) no contexto de jogo foram alguns dos tópicos debatidos por Miyamoto durante a apresentação. “Luigi’s Mansion 2” tem edição agendada para o dia 28 de março em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL.

 

 

 

 

MarioLuigi3DS

Mario & Luigi RPG: Esta nova aventura para a Nintendo 3DS colocará Mario a visitar os sonhos do seu irmão, com a ação a desenrolar-se no ecrã superior da consola enquanto no ecrã inferior o jogador interage com um dorminhoco Luigi. Tocar na cara de Luigi enquanto este dorme será fundamental para resolver quebra-cabeças ou fazer com que várias personagens Luigi apareçam em batalha, numa utilização divertida e surpreendente do ecrã tátil da consola. O lançamento deste jogo está previsto para o próximo verão.

 

 

New Super Luigi U: A Nintendo irá transformar os mais de 80 níveis já existentes em “New Super Mario Bros. U” numa experiência totalmente nova, com Luigi a assumir por inteiro o papel de protagonista. Esta aventura será disponibilizada como um conteúdo extra para o jogo original através da Nintendo eShop da consola Wii U

NSLU

 

3DS_MarioGolfWT

 

Mario Golf World Tour: Produzido pelos estúdios Camelot, este título recriará o golfe de uma forma divertida e acessível a jogadores de todas as idades, incluindo vários tipos de percursos e um lote de personagens familiares dos fãs de jogos Nintendo. “Mario Golf World Tour” será lançado durante o próximo verão para a família de consolas Nintendo 3DS.


Também do teu Interesse: